quinta-feira, 8 de abril de 2010

Capitulo 3 ;*

Oii , gente aqui é a Rafa dinovo eu vou falar um pouco sobre o terceiro capitulo começa assim : Amadeu já estava cresido e fazendo muito sucesso na igreja , ele era muito inteligente até que ele começou a creser e a sua voz mudar e não era mais como antes , mais depois voltou ao normal.Um dia ele foi cantar na igreja e havia uma menina lá chamada Beatriz que se apaixonou por ele na primeira vez , ele já estava adolecente e vou estudar na mesma sala dela , eles viraram muito amigos que até começaram a namorar mais o pai dela não estava contente com isso , porque ele achava que ele não era a pessoa certa pra ela , eles começaram a se encontarar descondidos mais as suas notas começaram a cair em matematica e seu pai ficou mais bravo ainda , a irmã Paula começou a perceber algo de errado e foi falar com Amadeu , ele contou tudo pra ela.Depois ela dá um colar pra ele que veio com ele , era o nome dele e ele deu um grande acaço na irmã.

By: Rafa !

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Capitulo 2 ;*

Hello , rs. eu vo falar um pouco sobre o segundo capitulo começa quando as crianças estão acordando e as irmãs estão indo fazer o café da manhã , o leite era trazido pelo Nirvaldo , era um homem muito agradecido pelas irmãs.
Era de noite e a irmã Marina apareceu com 2 crianças no colo , que haviam sido deixadas a noite o Amadeu e o Eusquitasio.O Amadeu tinha um exelente dom de cantar , as irmãs ficaram inpresionadas ,e ele entrou pro coral até foram chamadas para cantar todos os domingos na igreja.

By:Rafa:D

segunda-feira, 5 de abril de 2010

1º Capítulo \o

People ! SAUHSUHAHSUHAUH tenso '-' entao , hje eu vo falar do primeiro capítulo (:
ele começa falando de um vulto preto , qe vai para um orfanato , e deposita um bebê . Lá eram depositados todos os bebes rejeitados , de mães solteiras , qe nao tinham condições de cuidar dos filhos . Depois , uma irmã chamada Paula , ouviu o choro do bebê , e levou ele para dentro . Havia uma mulher , qe acabara de ter um bebê , e tinha sido acolhida no orfanato , a irmã Paula , levou o bebê recém chegado , para a mulher , e pediu para ela amamentar a criança . Irmã Paula , tinha encontrado um medalhão no pescoço do bebê , qe dentro dele , havia um bilhete , dizendo : "O nome deste menino é Amadeu." . No dia seguinte , pela manhã , irmã Paula se lembrava , qe sua família nao se conformava com a sua decisão de seguir a igreja . Irmã Paula estava andando com a Irmã Sofia , e as duas relembravam juntas , o que elas passaram para canseguir o orfanato , como ele era , e qe foram até a prefeitura . depois elas conversam um pouco , e acaba o primeiro capítulo :D

até agora , o livro nao parece muito interessante pra mim :S SHAUHSUHA

by : Biah :*

Prólogo *o*

ooi gente , aqui é a Máah ! Acabei de ler a primeira parte do livro , o prólogo. Por enquanto essa é a parte que mais gostei. Nessa parte, conta sobre a Carolina e seus pais. A familia esta mudando, o pai ganhou um novo emprego , um cargo executivo. Estão mudando para uma casa muito grande e velha que fica no centro da cidade. Eles saem da para dar uma volta na cidade nova. A menina vai para o quarto escolhido e percebe que há uma gaveta em seu criado mudo , uma gaveta fechada. com um grampo ela abre a gaveta, onde acha um caderno que esta escrito "Este diario pertence a Carolina Meneses de Albuquerque".