Os Karas são uma equipe que ficam envestigando os mistérios do colégio Elite, dentro dessa equipe está o líder Miguel, o Crânio, o Calu e a Magrí.
Pela manhã, Miguel vai ao anfiteatro do Elite, e mostra para Calu o K em sua mão, automaticamente, Calu fala uma desculpa, e se retira, avisando os outros Karas para se reuniram no alçapão do armário de vassouras(esconderijo secreto dos Karas).Na reunião, ouve-se um barulho, de um estranho entrando no alçapão. Era Chumbinho, um menino pequeno, dizendo saber tudo sobre os caras, e que queria fazer parte da equipe. Sem saber o que fazer, Miguel aceita a proposta de Chumbinho e começa a mostrar os jornais impressos, qe relatam os desaparecimentos dos alunos nas outras escolas, e diz que o colégio Elite está sendo o próximo. Chumbinho, diz ter visto Bronca, o desaparecido do colégio Elite, recentemente, e diz que ele estava muito estranho, diferente; estava obediente, ao contrário do seu normal, que era um menino rebelde, que nao respeitava as regras. Então Miguel dá uma tarefa a cada um dos Karas, e pede para Chumbinho seguir o aluno novo, o Bino(só para que Chumbinho não atrapalhasse as investigaçoes dos Karas). E os Karas combinaram de se encontrarem amanhã cedo, no esconderijo secreto. Pela manhã, o Elite estava cheio de policiais, e o diretor mandou chamar Miguel em sua sala. Começou a falar para Miguel, presidente do Grêmio, nao deixar o colégio em pânico, e que os alunos nao ficassem sabendo do desaparecimento. Na sala , chegaram os detetives, querendo falar com Miguel, mas logo apareceu a secretária segurando Chumbinho e dizendo que Chumbinho foi a última pessoa a falar com o Bronca. Miguel faz um sinal com os braços, conhecido pelo Karas, com o significado de " não dizer nada", e Chumbinho enrola os detetives, eles se cansam, e mandam os meninos saírem. Na reunião dos Karas, depois de suas tarefas cumpridas, e sem nenhum sucesso, Crânio diz o que raciocinou, dizendo que foram sequestros muito bem planejados, por uma pessoa muito inteligente, conseguindo a confiança da pessoa e lhe dando uma droga, para que a pessoa fique obedecendo ordens. E que provavelmente está sequestrando pessoas para servirem de cobaias humanas, pessoas saudáveis. Não querendo colocar Chumbinho nessa investigação, pois poderia ser perigosa, Miguel mandou todos irem para casa, mas deixou as tarefas de cada um dos Karas em vários livros da biblioteca, impedindo que Chumbinho descobrisse.A tarde, depois de ter falado com duas famílias das vítimas, Miuel estaciona sua bicicleta, e os detetives aparecem com a viatura ao seu lado, com as sirenes desligadas, e chamam Miguel para conversar, dizendo ter percebido o que Miguel havia feito, de algum modo, ele calou a boca de Chumbinho, nao deixando que o menino dissese alguma coisa. Miguel disse que o policial podia perguntar o que quisesse para Chumbinho, mas Andrade confessa que Chumbinho desapareceu. Sem saber o que dizer ou fazer, quando Andrade começou a subir uma ladeira, com o carro devagar, Miguel pulou do carro e saiu rolando ladeira abaixo, conseguindo fujir.
Chumbinho, na escola, estava prestes a experimentar a droga, com o fornecedor a sua frente, sem nenhum dos Karas por perto, nao sabia o que fazer, e nao tinha como fingir que engolira o comprimido. Chumbinho disse que queria engolir a droga no banheiro, e o fornecedor foi atrás dele. No reservado, alguem esqueceu de acionar a descarga, e Chumbinho deciciu pegar um pouco da porcaria, e escrever um código para que os caras vissem e entendessem que Chumbinho havia sido sequestrado. Chumbinho jogou o comprimido no lixo, e saiu do reservado com a aparencia de um idiota, como o Bronca estava, quando se encontrou com ele. O fornecedor verificou se Chumbinho estava tonto, sob o efeito da droga, e deu as ordens para que Chumbinho fosse até um lugar, onde ele teria novas ordens.
Agora, Miguel nao poderia andar pelas ruas naturalmente, e estava arrependido de ter colocado Chumbinho na equipe, pois agora ele havia sido sequestrado tambem. Miguel pediu para usar o telefone de uma lanchonete e ligou para Calu, pedindo para que ligasse para seus pas e imitasse a voz de Miguel, dizendo que iria dormir na casa de Calu. Miguel avisou a Calu, que dormiria no esconderijo dos Karas essa noite, e que eles se encontravam amanhã na escola.
Miguel conseguindo despistar os guardas, entrou pelo telhado na escola, e dormiu no alçapão. Pela manhã, Magrí indo para o alçapão encontra dona Rosa, uma faxineira gorda, que estava resmungando, e Magrí perguntou o que tinha acontecido. Dona Rosa disse que estava cansada de seu trabalho, que os meninos haviam borrado a parede do banheiro, com uns riscos e pingos, e seria ela quem ia limpar. Magrí subiu o alçapão rindo, e contou o que dona rosa havia lhe contado. Crânio disse que poderia ser uma mensagem que Chumbinho tentou passar antes de ser sequestrado, e que iria fazer dina Rosa dizer tudo o que havia na parede do reservado por hipnose.
Conseguindo o que queria, dona Rosa falou como estava a parede, e os Karas conseguiram decifrar o código, que era:"K-B-C=Karas-Bino-Chumbinho". Bino seria o próximo sequestrado.
Chumbinho chegou chegou no outro lugar que o levaram, lhe deram uma pulseira com as inicias"D.O.20", e um grandalhão o levou para uma sala cheia de arquivos, onde recebeu um macacão azul, meias, sapatos, cuecas e mandaram ele se vestir. Depois ele foi para uma sala grande, onde estavam todos os sequestrados, inclusive o Bronca. Um homem de avental branco se dirigiu para uma tela, onde começou a relatar o resultado da Droga da Obediência. De repente, tudo aquilo começou a se misturar na cabeça de Chumbinho, e ele desmaiou. Acordou deitado, com uma agulha que estava injetando soro alimentar. Depois, o levaram para o refeitório para o jantar. E logo depois, deram outra dose da Droga da Obediência, entõa Chumbinho descobriu que o efeito da drofa durava 8 horas, então ele tinha 8 horas para agir.Finjiu ter tomado o comprimido, e o colocou no bolso do macacão. No dormitório, ele esperou que todos dormissem, para sair da cama e começar o seu plano.
geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, eu ameeeeeeeeei o livro, ele é muito emocionante *--------*
ainda faltam 20 capítulos hm. SHAUHSUAH
beeejos :*
by. Biah (:
sábado, 19 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)