quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capitulo 11 o/

Oi people.
E as semanas foram passando e o concurso se aproximava, e Amadeu treinava todos os dias sem descanso, sem parar e sem desanimar. O maestro e Amadeu escolheram a peça que ele iria cantar, escolheram uma peça que exigia muito do tenor, muita habilidade técnica e muito preparo, a peça era sobre outra princesa revoltada. Nossa só existem princesas revoltadas nesse mundo? E a Branca de Neve como fica? Voltando ao livro!
Amadeu nos ensaios parecia ir muito bem, sentia como se a história se passasse com ele. No dia da apresentação ele estava muito inseguro, mas o maestro insistiu com ele e Amadeu se saio muito bem. Mas ainda disseram os classificados para final.

Bj: Ana Flávia ;*

Capitulo 10 o/

Oi pessoal do blog
Agora Amadeu é surpreendido, porque depois de cantar junto com o tenor famoso, o maestro pede para seu funcionário chamá-lo. Ele faz uma oferta generosa a Amadeu, diz para ele que irá treiná-lo e ajudá-lo a subir na vida, mas ele vai precisar de muito esforço e terá que largar o emprego na barbearia, Amadeu aceita. Eu acho que ele fez a escolha certa, uma oportunidade assim não aparece todo dia. Começados os ensaios Amadeu acha que sua vida começa a mudar, passou um ano e nada aconteceu, mas estava para acontecer o maestro inscreveu Amadeu em um concurso de talentos, quem ganhar vai estudar na Europa, mas vale tudo desde ópera á piadas. Será que Amadeu é capaz?

Bj: Ana Flávia ;*

Capitulo 9 o/

Oi povo
Nesse capitulo Amadeu faz absoluto sucesso no conservatório, compra um long-play, mas não tem vitrola. Ele pede uma emprestada para Carmela, ela diz que tem uma na sala da pensão. Amadeu começa a passar todas suas horas livres contando como um tenor profissional. Um dia quando vai trabalhar seu Carmo, aparece com dois ingressos para ópera e leva Amadeu com ele, empresta uma roupa de seu filho. Quando eles estão no teatro, Amadeu não consegue se controlar e começa a cantar junto com o tenor profissional italiano, todo do teatro adoraram ouvir sua linda voz. Será que agora irão surgir grandes oportunidades para ele? Veremos.

Bj:Ana Flávia ;*

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capitulo 8 o/

Oi gente
Nesse capitulo Amadeu procura um conservatório, á noite, porque ele não pode largar seu emprego senão ele não pode pagar suas dividas, mas depois de muita procura ele acha o conservatório. Ainda bem, quero que tudo dê certo para ele, gosto dele.
Quando vai lá pela primeira vez, seu professor testa ele e gosta muito do que escuta , ele acha que o menino tem talento e fala para ele investir nisso . Passaram alguns meses e Amadeu fica pensando se essa vida está boa; acorda cedo, trabalha oito horas e vai para um conservatório onde faz sempre as mesmas coisas em um piano velho, e fica com saudade de seus antigos amigos e escreve para eles e para sua namorada , mas Beatriz não retorna suas cartas , sem saber o que fazer manda uma carta para sua amiga freira , ela diz para ele não se preocupar que o que tiver que ser será . Eu acredito nisso, o que é nosso ta guardado.
Ele segue então o conselho de sua amiga e espera sua grande chance.

Bj:Ana Flávia ;*

Capitulo 6 *o**

Oiie gente , aqui é a Rafa eu li o 6 capitulo é meio tensso HSUSHUSHUSHUHSUS', mais tudo bem eu t gostando muito desse livro e eu pretendo postar todos os dias alguma coisa:Nesse capitulo , Amadeu tenta falar varias vezes a Beatriz mais ela sempre o ignora INTÃO Amadeu pede pro , amigo dele Eustáquio falar com ela. Ele foi falar com ela e ela nem quis o escutado, ela falava que ele era covarde e etc...E Amadeu continuou a trabalhar na barbearia, para se sustentar na faculdade. Amadeu se formou, estavam todos presentes ,e Amadeu fez um lindo discurço .Depois fizeram uma festa pra Amadeu e Eustáquio, com o diploma na mão ele anuncio que era a hora de partir , e ele pediu ao Eustáquio que ele , entregasse um bilhete para Beatriz.

Professora , desta vez eu coloquei certo USHUSHUSHUSHUSHSUHSU'.

By: Raafa :)

Capitulo 7 o/

Essa é minha primeira postagem , é que eu só comecei a ler hoje porque eu não tenho livro , esse é da Louise , te amo gata SAHSUAHSUAHUS.
Nesse capitulo o Amadeu vai para o trabalho e no caminho ele lembra de como foram seus primeiros dias na capital , ele chego lá todo pobre estava andando procurando um lugar para ficar e viu uma plaquinha de que tinha um quarto na pensão da Carmela , ele acha que ela o achou um bom rapaz , eu acho que ela é meio papa-anjo .
Ele também lembra do primeiro emprego e que ele conquistou mais ainda o chefe quando o ele descobriu que o chefe gostava de ópera , também lembrou da história que o chefe contou para ele de uma princesa inteligente e solteira que no final casou , mas eu não gostei da história achei meio nada a vê , mas o livro é legal .

Bj:Ana Flávia ;*

domingo, 11 de abril de 2010

capitulo 5 :)

Rafa aqui dinovo *o*
eu vo falar sobre o quinto capitulo : Beatriz está torduada poís os país , não deixa ela se encontrar com Amadeu ... Certa manhã Beatris quer falar com Amadeu ela pede para eles se encontrarem na avenida das mangueiras.
Quando ele chega na Avenida , ela agarra ele dá um grande beijo , amadeu corresponde e fica nervoso e fala , fala Beatriz voçê tá me deixando assustado ela fala que não aguenta mais nada e que quer fugir com ele , mais Amadeu fica confusso , ele pensa seria uma boa pois eu estaria com ela , mais ele pensa por outro lado o pai dele iria ligar para a policia e achar agente e eu não poderia continuar a minha faculdade de musica.
Beatriz pergunta a ele : ele fala que não seria uma boa ideia , pois estaria realizando um sonho dele mais o outro não , Beatrizse descontrola e sai correndo e amadeu grita Beatriz !!!

By :Rafa !

Capitulo 4 *o*

Gente *o*
aqui é a Rafa dinovo *-*, eu vo falar um pouco sobre o quarto capitulo : começa quando ,Amadeu começa a pensar um pouco nos seus problemas ele estava proucupado quando ele tiver 18 anos teria que sair do orfanato ,e o seu outro problema era a sua amada beatriz.E que se a beatriz inssistir com esse namoro o pai dele terar de colocar ela no colegio de freiras, que era um colegio muito famoso lá aprendia á custurar, bordado...O sonho do Amadeu era , engressar em uma otima faculdade de letras mais , só tinha na grande capital.Amadeu foi falar com a irmã Paula , e eles resolveram que Amadeu , iria proucurar um empredo para se sustentar na cidade.Pondo seus planos em ação Amadeu saiu com Eusquitasio e Marina em busca de empregos até achar um emprego na barbearia seu Netor , ele ensinou pra eles e logo Amadeu já tinha varios admiradores dá sua arte , até algumns clientes pediam pra ele cantar , isso custava algumas moedas.

By: Rafa !