sábado, 26 de junho de 2010

cap. 4 '-'

Agora , o livro está ficando mais interessante HUSHDUFHSUD , porque até agora estava fraquinho mais intão e vou falar sobre o capitulo : 4
Neste capitulo , Cranio estava descobrindo uma coisa , estava sendo recolhidas três amostras de cada um de dez diferentes colégios do com a mesmo padrão jovens de classe alta , bem alimentados saudaveís boas cabeças , atléticos .Estavam achando a atitude do Bronca muito estranha que poderia ser algum tipo de droga que estavam testando nesses alunos e para facilitar o rapto. by: Raafa

Hey

Bom eu fiquei meio lerda , porque o livro deu uma desacelerado no ritmo de suspense , gostava mais do começo , mas ainda está muito legal (:
Beijos : Ana

Capitulo 23

Oi pesoas '-'
Na empresa de Dr.Q.I , Miguel estava preso em quarto com um televisor , o Dr.Q.I apareceu para ele , contou todo seu plano para Miguel , disse que o conhecia muito bem e conhecia também , Crânio , Magrí e Calú , o Dr. propôs a Miguel juntar-se a eles no comando do mundo , ele queria que MIguel o ajudasse a comandar tudo , mandar em todo mundo . Porque ele não ia dar a Droga pra todo mundo , algumas pessoas iriam ajuda-lo a manter o mundo em ''paz''. E agora será que Miguel irá aceitar essa proposta ridícula ? Miguel não disse sim mas também não disse não , ele queria ganhar tempo .
Beijos : Ana

Capitulo 22

Oi gente .
Nossa pena que agora só faltam 8 capitulos para o final , estava tão legal postando .
Mais á noite no esconderijo dos Karas , Magrí , Crânio e Calú discutiam os fatos que haviam encontrado e Miguel ainda não tinha aparecido . Karas acordem , ele sumiu . Resolveram esperar até de manhã e ir procura-ló , mas enquanto ainda não tinham dormido , conversaram , discutiram e Crânio descobriu que Márius Caspérides . Eu sempre lembro de alguma coisa engraçada quando leio esse nome , agora lembrei que ontem twittei ''mijo'' e era para ser '' miojo '' . Disse que estava assaltando um banco para que a polícia o prendesse e ninguém mais o achasse , principalmente quem ajudava os bandidos de dentro da polícia .
Beijos : Ana Flávia

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capitulo 21

Hi daoine '-'
Não entendi muito esse capitulo não , mas vamos lá .
Crânio e Magrí passavam pela casa de Márius Caspérides . Fala sério , para mãe dar um nome desse para o filho , a gravidez só pode ter sido em um momento muito ruim da vida dela . Os brutamontes da Costa do Marfim estavam lá também , mas eles estavam dentro da casa , procurando por ele , não acharam nada . Depois que saíram Crânio e Magrí resolveram entrar na casa também , pegaram uma pasta bem grande em cima de uma mesa com o nome '' Droga da Obediência'' . Nossa esse livro só nas dorgas . Pegaram também uma foto dele e foram embora .
Póg : Ana Flávia

. Capitulo 11 ao 20 *-*

ah, eu estou super empolgada com o livro, ele tem um suspense legalzinho (:

Márius Caspérides estava em seu laboratório testando a droga em coelhos. E os resultados foram bons, a droga realmente funcionava bem, bem até demais. Marius Caspérides resolveu falar com o Doutor Q.I, falar sobre a droga, e Doutor Q.I comentou que a droga é uma maravilha, e que já estão testando em humanos. E Caspérides se assusta, e diz que a droga faz as vítimas perderem a vontade própria, ficam inertes, a droga tem um efeito devastador nas cobaias. Caspérides tenta fazer com que Doutor Q.I pare de usar a droga em pessoas, mas o televisor se apaga.
Na manhã seguinte, vendo a situação e sabendo que a humanidade estava em perigo, ao ver os três brutamontes vindo em sua direção, Marius pegou uma vassoura e o avental que havia por perto, e conseguiu despistar os brutamontes. saindo pelos portões, como se fosse um funcionário da Pain Control, e entrou dentro de um ônibus. Os capangas bloquearam a rua com o seu aútomóvel preto, nao deixando o ônibus passar. Entraram furiosos no ônibus, e só viram Caspérides fujindo por uma janela. Ele se enfiou numa multidão, e estava uma confusão danada, pois era um assalto ao banco! O perigoso Zé da Silva foi preso, e os três capangas foram para a delegacia também.
Naquela manhã, a molecada havia achado o cadáver de um menino, meio mergulhado num córrego imundo.
Na delegacia anunciaram que haviam encontrado o cadáver do Ricardinho, um dos garotos desaparecidos. A delegacia estava cheia de jornalistas, e detetive Andrade disse que haviam mais dois garotos desaparecidos, Miguel e Calu. Terminando a autópsia, o médico diz para Andrade e Rubens, que Ricardinho morreu de exaustão, e que depois foi baleado.
No esconderijo secreto dos Karas, Crânio contava o seu raciocínio, e Magrí, irritada por só fazer perguntas as familias dos desaparecidos, fica irritada com Crânio, e grita com ele, mas depois pede desculpas.
Depois, Crânio chega a colclusão de que não estão sendo sequestrados 3 alunos de cada escola, um desses alunos, é o fornecedor, um falso aluno que se matricula, fica uma semana em cada escola, oferece a droga, e depois some! O fornecedor era o Bino. Crânio pediu um mapa para Magrí, e viu que faltavam mais 4 colégios dos mais conhecidos de São Paulo para que Bino atacasse. Miguel teve um plano, disse que Magrí e Crânio seriam os próximos desaparecidos, mas todos os Karas seriam maquiados por Calu, para que não sejam reconhecidos por ninguém da cidade, nem suas próprias mães. Miguel, Calu, Magrí e Crânio, cada um deles iriam se matricular em um dos 4 colégios, e seriam estudantes disfarçados, para tentar encontrar o falso fornecedor, que também estaria disfarçado. Calú fez uma lista de itens de maquiagem, e pediu para que Magrí fosse pegar. antes de sair do esconderijo, Magrí pediu desculpas ao Crânio, com um beijo na boca.(SHAUHSUAHSUAH até no suspense tem um romance, óia kk ).
Na Pain Control, Doutor Q.I chamou os três capangas, e começou a discutir com eles, falando que eles eram uns incompetentes, e com Rubens do lado(eu descobri que era o Rubens, e se nao for ? aah, e agora ? mimimi).
Chumbinho voltou para o qurto, depois de ter dado uma volta noturna pela Pain Control, e pegou um pedaço de papel e uma caneta, para canseguir enviar uma mensagem para os Karas. Pensou, pensou e conseguiu fazer um códico, com a menor letra que conseguiu fazer. Colocou a tirinha de papel dentro do seu curativo no dedo, e logo em seguida o dormitório se abriu. Era a dose da droga da manhã. Chumbinho necessitava de uma outra pessoa para ajudá-lo. Ficou na frente de Bronca para tomar a dose da droga, trocou a droga de Bronca por uma bolinha de papel , e colocou a sua no bolso do macacão. Bronca engoliu a bolinha de papel, e o funcionário deu um tempo para os meninos irem para o banheiro. Lá, o efeito da droga no Bronca já estava passando, e Chumbinho começou a explicar tudo ao bronca muito rápido, e dois funcionários apareceram no banheiro, e conseguiram ouvir quase tudo. Mas Bronca estava irritado, e como era forte, conseguiu passar por cima deles. Eles correram atrás de Bronca, mas sem nenhum resultado, atiraram nele. Chumbinho colocou seu curativo no dedo de Bronca, para que os Karas achassem a mensagem.
Magrí estava super segura em seu disfarce, andava com naturalidade na rua. Foi quando escutou na TV, sobre a morte de Bronca, que o corpo foi encontrado, e mostram a foto. Magrí vê o curativo de Chumbinho no dedo de Bronca, e fica assustada. Pega um táxi e vai direto para o hospital em que o Corpo de Bronca está. Chegando lá, finge passar pela namorada de Bronca, e consegue entrar no quarto, e pegar o curativo.
Em uma sala com o televisor ligado e um homem junto dele na sala, começou a falar para o Doutor Q.I o que tinha acontecido com o Bronca, desde o banheiro, até ele ser baleado. Sem saber o que fazer, quando o Doutor Q.I começou a falar com Chumbinho, ele finjiu que nao sabia onde estava, e Doutor Q.I disse para ele tomar um remedinho, que logo eles o levariam para a casa. Sem saída, Chumbinho tomou a droga com um gole de agua(foi isso que eu entendi, rs)
Na lanchonete, lugar onde os Karas tinham combinado de se encontrar, Magrí mostrou o curativo para Crânio, ele abriu e encontrou a mensagem. Era um código vermelho, ele começou a decifrar, e estava escrito: ' Droga da Obediência: Perigo! A chave é Marius Caspérides '
Miguel estava desconfortável com o seu desfarce na escola nova. Resolveu ir ao banheiro, tirou a peruca e o bigodinho. Atrás dele, ouve-se uma voz dizendo: 'Oi'. Era o Bino, agindo com naturalidade, oferecendo a droga, e Miguel aceitou. Bino levou ele até uma van, e Miguel foi para a Pain Control, ficou em uma sala, sem janelas, só com uma entrada de ar no teto. O televisor ligou, e Doutor Q.I comprimentou Miguel.

uaaaaaaaaaau, agora eu estou muito curiosa *---------------*
vamos ver o que ainda tem que acontecer.
bom, meu resumo ficou bem pequeno, e por hje é só (:
beijos : Biah.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capitulo 20

Oi gente '-'
Uau esse capitulo estava legal , o que será que vai acontecer ?
Miguel estava na escola onde tentaria achar Bino, com sua peruca e seu bigodinho falso .A ele devia estar bem feio , tipo aqueles meninos que estão entrando na puberdade com o bigodinho ralo. Miguel entrou no banheiro quando todo mundo já tinha entrado na sala , foi lavar a cabeça que coçava muito , assim que estava enxugando a cabeça , um menino apareceu no banheiro , pelo jeito de falar Miguel percebeu que ele tinha achado seu alvo . Bino disse para Miguel que o acompanhasse até fora da escola , ele foi , quando chegou lá jogaram ele dentro de uma perua escura e fechada .
Miguel acordou sem sua peruca e sem o bigode , preso em um lugar e o Dr.Q.I apareceu em televisor .Só faltam dez capitulos .
Beijos : Ana Flávia

Capitulo 19

Oi pessoas '-'
Tá , nada de muito chocante acontece agora .
Magrí chega na lanchonete onde vai encontrar os Karas , mas Miguel não apareceu , então Magrí conta tudo da morte de Bronca e do papel de Chumbinho que ela achou . Crânio sem muita dificuldade consegue decifrar o código '' Droga da Obediência: Perigo / A chave é Márius Caspérides '' . Boa Chumbinho lindinho . Eles logo perceberam que Bronca agia daquele jeito por causa da droga que o deixava obediente sem vontade de fazer as coisa , a menos que seja uma ordem , eles foram atrás do bioquímico Márius Caspérides e Calú foi tentar achar Miguel que não apareceu no encontro marcado .
Beijos : Ana Flávia

Capitulo 18

Oi gente '-'
Ae agora sim tudo está bom de novo , tenho esperança .
Bom os dois brutos da Costa do Marfim levavam Chumbinho até uma sala. Da Costa do Marfim só pra mim pelo jogo do Brasil , mas para vocês pode ser , Argentinos cretinos , tanto faz . Onde se encontra um televisor , nele apareceu Dr.Q.I que deu a maior bronca em seus empregados por não se certificarem que as cobaias tomaram as drogas no horário certo , quase que sobra para Chumbinho , mas ele soube interpretar e agiu como se não soubesse de nada , como se tivesse tomado a droga antes e não se lembrasse de nada que tinha acontecido , só que desta vez Dr.Q.I pediu para o menino tomar a droga na sua frente ai ele não teve saída , tomou e foi levado para junto das outras cobaias .
Beijos : Ana Flávia

Capitulo 17

Oi galerinha do mau '-'
Esse capitulo deu uma apimentada nas coisas , será que agora melhora ?
Magrí estava voltando do colégio que Miguel tinha mandado ela ir , muito bem disfarçada por Calú , estava muito feia , com aparelho , sobrancelhas juntas . Parecia uma mocréia só para resumir . No caminho viu no noticiário local que eles tinham encontrado mais um menino morto , quando olhou no dedo dele , logo viu o curativo enorme . Igual o de Chumbinho , pegou um táxi e foi para delegacia imediatamente , viu que não era o Chumbinho e sim o Bronco , percebeu que era um sinal de Chumbinho e pegou o curativo sem que ninguém percebe-se , apenas um dos detetives .
Beijoocas : Ana Flávia

Capitulo 16

Oi pessoas '-'
Na empresa de Dr.Q.I , Chumbinho voltava para o dormitório depois de dar uma voltinha. O que será que ele foi fazer lá ? Ele pegou um papelzinho e uma caneta, ele ia escrever um recado para os Karas, só não sabia como ia entregar para seus amigos. De manhã ele viu um empregado entrar no quarto, quando ele foi dar as drogas para os meninos, Chumbinho fingiu que tomou, mas jogou no macacão, quando foi tomar a droga, ele não deixou e depois de poucos minutos o efeito da droga não fazia mais efeito nele, ele ainda estava atordoado, mais ele ficou tão assustado que saiu correndo e Chumbinho atrás dele tentando pará-lo, mais o empregado pegou uma arma e atirou nele. Coitado do Bronca. Os empregados levaram Chumbinho preso, mais antes que eles o tirassem do chão, ele colocou o curativo que estava em seu dedo, colocou no dedo de Bronca com esperança que alguém encontrasse.
Beijos: Ana Flávia.

Capitulo 15

Bok ljudi '-'
Já perdeu toda a graça de novo , mas acho que matei a charada .
Na empresa do Dr.Q.I , ele brigava muito com os três macacos da Costa do Marfim , que eram os seguranças que deixaram o bioquímico escapar quase sem chamar atenção . Ele disse que foi pura sorte deles ele ter um amigo que trabalha na polícia como detetive . Para tudo , agora eu to chocada , será que é o mesmo detetive que não gosta do Miguel e queria levar ele para delegacia ? Em silêncio deixou a sala só com a trilha sonoro do barulho das chaves . Não é possível , esse barulho nunca irá acabar . Dr. Q.I disse ainda mais uma coisa antes de desligar o televisor por onde se comunicava com todos , que eles não encontrassem o bioquímico morto teria que matá-los .
Até que o finalzinho foi emocionante .
Aee agora só faltam 15 cap.
poljupci : Ana Flávia

Capitulo 14

Oi pessoas '-'
Agora sim o livro está voltando a me interessar .
No esconderijo dos Karas , os quatros conversavam sobre as pistas dos desaparecimentos . Eles relataram que não conseguiram encontrar nove famílias , que o endereço nunca existiu e Crânio começou a raciocinar e pediu que Magrí pegasse a lista e tinha uma coisa em comum todos os nove alunos são de escolas diferentes e então Crânio descobriu que o sequestrador pegava dois estudantes de cada e um aluno que sumia era na verdade um aluno falso que entrava na escola e depois passava para outra com nome e endereço falso . Com isso descobriram que o oferecedor era o Bino! No meio desse rolo todo Magrí deu um beijo na boca de Crânio , foi rápido , mas muito bom para o menino . Depois o surpreso Crânio elaborou um plano como só faltavam quatro escolas para serem ''visitadas'' cada dos Karas iria para uma escola diferente , muito bem maquiado para não reconhecido por ninguém já que iriam a procura do falso Bino .
Beijos : Ana Flávia

quarta-feira, 23 de junho de 2010

3 cap.

Vou , falar um pouco sobre o capitulo 3 cap.A escola , já estava ficando assustada com esses desaparecimentos dos alunos e o professor Cardoso pedi para o Miguel manter os estudantes tranquilos porque , a policia vai resolver .Cardoso e Miguel começam a conversar , até que chega 2 detectives , com um barulho irritante de chaves , um chama Andrade e o outro Rubens estavam estudando o desaparecimento do Bronca , até que chega o Chumbinho que abre a porta e o detective começa a fazer perguntas , e o Miguel , cruza os braços que significa ficar quieto , e detetive pergunta : foi você que , viu o Bronca pela última vez não é ? e Chumbinho começa a enrolar até que o detetive fica bravo e manda ele sair da sala . by : Raafa

Capitulo 13

ハワイの人々 '-'
A agora que eu achei que ia começar o legal , de suspense e tudo mais vem esses capítulos sem graça .
Na delegacia com a morte do menino , todos os jornalistas e repórteres caíram matando em cima do detetive , todos eles estavam desesperados , queriam saber dos mínimos detalhes ,o detetive estava ficando suado e nervoso . Depois que todos da imprensa foram embora , um outro detetive disse que o médico avisou que o menino não tinha sido morto , por tiros e sim por exaustão e com a chave irritante continuou a fazer o barulho . Achei que o barulho tinha parado , mas não o barulho continua .
キス : Ana Flávia

Capitulo 1 *-*

oooi gente comecei a ler o livro , e vou postar todos os dias .

Capitulo 1 :]

Os karasMiguel andava apresado em sua escola colégio elite , com uma cópia de trechos de jornais e algumas matérias de baixo do braço esquerdo ele , desenhou um "k" em sua mão e passou por : calu que saiu de sua aula de teatro pois tinha " dor de cabeça " por crânio , que abandonou sua partida de xadrez , por magri que teve que lamentar sua saída em uma partida de volei . Os três encontraram Miguel no esconderijo secreto no alçapão de um quartinho de vassouras era uma reunião de emergência maxima mais ela foi enterompida por um menino (intrometido) chamado chunbinho que queria mais que tudo fazer parte desse grupo , os karas. by : Rafa

2 cap.

Oooi , o primeiro capitulo era meio chatinho acho que agora o livro vai começar a ficar mais legal , vou contar o segundo capitulo .

No , colégio elite , de manhã , chumbinho descobre o esconderijo secreto dos os karas eles continuam a reunião como se Chumbinho fosse um deles . Mais tarde iam ter que , despistar o moleque e todo o esquema deles iria ter que ser mudado .Os karas estavam bobos de ver como as pessoas estão desaparecendo derrepente sem deixar pistas.Estavam estudando o Bronca ,e Chambinho falava que da última vez que ele , falou com o Bronca ele estava muito estranho , pois chambinho convidou ele , para um jogar fliperama e pular o portão e o Bronca falou que , não era certo que era proibido ele estava obediente , e os karas acharam que o chambinho poderia ser útil então , agora o chambinho é um deles. by : Raafa

Capitulo 12

γεια άνθρωποι '-'
Depois de gritar com o Doutor Q.I , o bioquímico tenta fugir da Pain Control , a tal fabrica de Dr.Q.I..Meu Deus Q.I tipo de inteligencia ? Mas ele se acha inteligênte ? Que convencido . Se mistura com os trabalhadores e consegue fugir da fabrica , três grandalhões tentam pega-ló , mas ele se mistura na multidão e como estava tento um assalto a banco , prenderam esses monstros por estar correndo em São Paulo com uma arma . Mas na boa se a polícia prendesse todo mundo que anda com arma na rua em São Paulo , as cadeias de São Paulo estariam mais lotadas do que estão. Em um lugar bem perto de lá , algumas crianças brincavam e acharam um cadáver , um menino todo perfurado por tiros . Será que eles mataram o meu Chumbinho lindo ? Ai eu mato eles .
φιλιά : Ana Flavia

Capitulo 11

Hallo mensen '-'
Esse foi o capitulo mais chato e desinteressnate que eu li .
Na ''empresa '' do Doutor Q.I , um bioquímico que estava produzindo a droga para ele , estava preocupado , porque a droga funcionava bem demais e tirava a vontade das pessoas de fazer qualquer coisa , elas apenas obedecem ordens , mas o bioquimico não sabia que o Doutor Q.I aplicava em pessoas , tentou impedi-lo de todas as maneiras , mas não conseguiu .
kussen : Ana

Capitulo 10

hej folk '-'
Assim que a porta da perua abriu , Chumbinho foi levado por dois brutamontes . Tipo os caras da Costa do Marfim que jogaram contra o Brasil . Chegou em um galpão muito limpo e grande . Será que eles estavam recrutando trabalhadores domésticos , por algum trauma de infância ? Depois ele recebeu um macacão azul , com o número 20 e as inicias D.O , mas não era para ele ser o 29 , mas e os nove faltavam , não faltavam de verdade. Para mim é um anão disfarçado que muda de escola de semana em semana . Depois pediram para ele ir em uma sala com as outras 19 vitimas , assim que ele entrou um menino com o numero 6 caiu no chão com o rosto virado para baixo . Ele morreu , dizia uma voz que apareceu em um televisor . Chumbinho estava com muito medo , desmaiou e descobriu que D.O era Droga da Obediência . Em uma hora dessas eu só ia querer voltar para casa .
kys : Ana Flávia

terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 9

Ciao gente '-'
No dia seguinte Miguel acorda com Calú entrando no esconderijo secreto pelo telhado . Por que ele não usou a porta ? Ele disse que a policia tinha passado na casa dele a procura de Miguel , e dessa vez foram os dois policias . Magrí entrou no esconderijo sorrindo porque a faxineira estava a reclamar demais da sujeira deixada na cabine . Miguel chamou Crânio , e ele hipnotizou a faxineira , e pediu para ela falar tudo o que tinha visto na parede , era um Código Morse '' K-B-C'' Miguel decifrou '' Karas - Bino - Chumbinho '' , pediu para Calú ver se Bino foi na escola , mas ninguém sabia onde ele estava . Também estava desaparecido ! E agora como vão achar o coitadinho do Chumbinho ? Eu só quero saber dele , não fui muito com a cara desse Bino !
Baci : Ana Flávia

Capitulo 8

Oi gente '-'
Depois de ter pulado do carro , ligou para mãe de Chumbinho para verificar se ele tinha sido realmente sequestrado , e sim ele foi sequestrado . Miguel ligou depois para Calú e avisar que não para casa e que amanhã teria reunião dos Karas , Miguel ia passar a noite no esconderijo secreto dos Karas e assim que chegou lá foi usar o banheiro , sentiu um cheiro estranho e foi ver o que era , chegou bem perto e viu que era uma mensagem , não podia acender a luz para não chamar atenção , resolveu dormir e ler a mensagem no dia seguinte .
Beijos : Ana

Capitulo 7

Oi pessoas '-'
Chumbinho descobre que o oferecedor é um aluno . No livro não fala o nome dele para acabar com a minha dúvida . O aluno oferece a droga para Chumbinho , que tenta não tomar , e logo pensa em jogar no lixo , então pede para ir no banheiro , joga a droga no lixo e escreve uma mensagem para os Karas na parede do banheiro com fezes . O oferecedor desconfia e abre a porta do banheiro , sorte que ele não viu nada , ele fez umas perguntas para ver se Chumbinho tinha realmente tomado a droga . Chumbinho tentou responder como Bronca depois de já ter tomado a droga e deu certo . Ele mandou Chumbinho ir a uma esquina meio longe da escola , ele foi e foi obrigado a entrar em uma perua escura e fechada , seu único medo era que os Karas não lessem sua mensagem .
Beijos : Ana Flávia

Capitulo 6

Hola gente
Depois do encontro com os detetives entrou na viatura com apenas um deles , o outro ficou lá , guardando a bicicleta . Tenso não ? O detetive queria saber porque Miguel estava visitando a casa das pessoas desaparecidas , Miguel não disse , depois perguntou porque ele mandou Chumbinho não dizer nada aos policias , Miguel disse que não tinha feito aquilo , o detetive sabia que ele estava mentindo e Miguel também sabia , ele se viu encurralado , queria pular do carro . Miguel ainda disse que o detetive podia perguntar para Chumbinho se ele tinha feito algum sinal ou alguma coisa para ele não falar nada , foi ai que o detetive disse a Miguel que Chumbinho tinha desaparecido , assim Miguel pulou do carro . Que menino suicida , meu Deus , mas por que o Chumbinho ?
Besos : Ana Flávia

Capitulo 5

Hallo Leute
Ah me enganei , o melhor é esse *o*
Bom depois de descobrir que essa pessoa tão inteligentemente maligna ainda estava no colégio , mas não podia ser um professor , porque a lista era a mesma desde o começo do ano e como era a mesma ele não poderia agir em outra escola. Ainda acho que é um anão disfarçado de aluno que quer as crianças apenas para serem seus brinquedinhos sexuais , mas como nao fui eu quem escreveu o livro não levem muito a sério . Assim Miguel viu que o problema era grave , logo disse para Chumbinho que não faria nada, só para despistá-lo , e chamou os outros Karas para ir na biblioteca para sua nova missão , Magrí , Calú e Miguel iriam entrevistar as famílias das vitimas e Crânio pegaria a lista de professores para comparar e não tinha nenhum nome igual .
Quando Miguel estava indo entrevistar a terceira família , encontrou os dois policias com o barulho das chaves.Será que eles não vão parar com esse barulho até o livro acabar ?
Kisses : Ana Flávia

Capitulo 4

Salut les gens '-'
Nossa até agora esse foi o capitulo mais legal para mim , agora sim está parecendo livro de suspense , não consigo mais parar de ler .
Depois de pensar muito Crânio , chamou os Karas para uma reunião , ele estava muito preocupado com o que ele tinha descoberto , descobriu que quem estava sequestrando os estudantes , queria três de cada escola , queria alunos ricos , bem atléticos e espertos , ele achava que o sequestrador queria cobaias humanas , e Magrí disse que ele podia estar os estudantes obedientes e estranhos com algum tipo de droga . Que medo ! Concluiu Crânio dizendo que a droga estava sendo distribuída na própria escola e que como eram três de cada escola ainda faltavam dois do Elite . Ah meu Deus , eu queria lembrar do final !
Kisses : Ana Flávia

Capitulo 3

Hi people '-'
Nesse capitulo o Diretor da Escola Elite , Cardoso , tenta convencer Miguel a não deixar que a escola entre em pânico , era para Miguel usar sua liderança , para acalmar os alunos , porque os policias e detetives já estavam no comando do caso , não foi fácil levar Miguel na conversa , mas no final ele cedeu , Miguel estava na sala do diretor com dois detetives que faziam um barulho irritante com as chaves . Se eu fosse o Miguel pegaria a chave e mandava ele enfiar no ... Bolso dele , lógico !
No meio da conversa Chumbinho entra na sala acompanhado de um policial , alegando que ele foi o ultimo a ver Bronca , mas Miguel cruzou os braços , que na linguagem dos Karas queria dizer para fazer silencio , então Chumbinho não disse nada , absolutamente nada de útil para os policias , que continuavam com o barulho irritante das chaves .
Kisses : Ana Flávia

Capitulo 2

Oi gente '-'
No mesmo dia que Chumbinho , se tornou um dos Karas , estava tendo uma reunião , sobre os desaparecimentos de estudantes que estavam acontecendo , Miguel temia que tivesse chegado a hora do Elite , colégio onde eles estudavam , mas eles ficaram pensando , ninguém tinha desaparecido , só Bronca ! Miguel deu uma tarefa para cada um dos Karas , menos para Crânio que foi para casa pensar um pouco , mas eles tinham que ser rápidos , pois em apenas dois meses vinte e sete estudantes já tinham sumido ! Ah agora está ficando bom , quem será que está fazendo isso , e fazendo o que ?
Beijos : Ana Flávia

Capitulo 1

Oi pessoas '-'
Eu ainda não tinha postado , porque não tinha o livro , mas agora eu tenho (:
Ah o primeiro capitulo é só de apresentação , fala sobre os Karas , que são ; Magrí , Calú , Miguel e Crânio , eles são muito amigos e estudam em uma escola para superdotados , e eles se reúnem em um clube as vezes para discutir de problemas sérios , mas ninguém além deles sabe da existência desse clube. Até que um dia o Chumbinho , começa a segui-los e assim ele descobre o clube dos Karas , mas os eles ficaram com um pouco de medo de seu segredo ser revelado e fez Chumbinho se tornar um membro dos Karas .
Beijoos : Ana Flávia