quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capitulo 7 o/

Essa é minha primeira postagem , é que eu só comecei a ler hoje porque eu não tenho livro , esse é da Louise , te amo gata SAHSUAHSUAHUS.
Nesse capitulo o Amadeu vai para o trabalho e no caminho ele lembra de como foram seus primeiros dias na capital , ele chego lá todo pobre estava andando procurando um lugar para ficar e viu uma plaquinha de que tinha um quarto na pensão da Carmela , ele acha que ela o achou um bom rapaz , eu acho que ela é meio papa-anjo .
Ele também lembra do primeiro emprego e que ele conquistou mais ainda o chefe quando o ele descobriu que o chefe gostava de ópera , também lembrou da história que o chefe contou para ele de uma princesa inteligente e solteira que no final casou , mas eu não gostei da história achei meio nada a vê , mas o livro é legal .

Bj:Ana Flávia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário