sexta-feira, 25 de junho de 2010

. Capitulo 11 ao 20 *-*

ah, eu estou super empolgada com o livro, ele tem um suspense legalzinho (:

Márius Caspérides estava em seu laboratório testando a droga em coelhos. E os resultados foram bons, a droga realmente funcionava bem, bem até demais. Marius Caspérides resolveu falar com o Doutor Q.I, falar sobre a droga, e Doutor Q.I comentou que a droga é uma maravilha, e que já estão testando em humanos. E Caspérides se assusta, e diz que a droga faz as vítimas perderem a vontade própria, ficam inertes, a droga tem um efeito devastador nas cobaias. Caspérides tenta fazer com que Doutor Q.I pare de usar a droga em pessoas, mas o televisor se apaga.
Na manhã seguinte, vendo a situação e sabendo que a humanidade estava em perigo, ao ver os três brutamontes vindo em sua direção, Marius pegou uma vassoura e o avental que havia por perto, e conseguiu despistar os brutamontes. saindo pelos portões, como se fosse um funcionário da Pain Control, e entrou dentro de um ônibus. Os capangas bloquearam a rua com o seu aútomóvel preto, nao deixando o ônibus passar. Entraram furiosos no ônibus, e só viram Caspérides fujindo por uma janela. Ele se enfiou numa multidão, e estava uma confusão danada, pois era um assalto ao banco! O perigoso Zé da Silva foi preso, e os três capangas foram para a delegacia também.
Naquela manhã, a molecada havia achado o cadáver de um menino, meio mergulhado num córrego imundo.
Na delegacia anunciaram que haviam encontrado o cadáver do Ricardinho, um dos garotos desaparecidos. A delegacia estava cheia de jornalistas, e detetive Andrade disse que haviam mais dois garotos desaparecidos, Miguel e Calu. Terminando a autópsia, o médico diz para Andrade e Rubens, que Ricardinho morreu de exaustão, e que depois foi baleado.
No esconderijo secreto dos Karas, Crânio contava o seu raciocínio, e Magrí, irritada por só fazer perguntas as familias dos desaparecidos, fica irritada com Crânio, e grita com ele, mas depois pede desculpas.
Depois, Crânio chega a colclusão de que não estão sendo sequestrados 3 alunos de cada escola, um desses alunos, é o fornecedor, um falso aluno que se matricula, fica uma semana em cada escola, oferece a droga, e depois some! O fornecedor era o Bino. Crânio pediu um mapa para Magrí, e viu que faltavam mais 4 colégios dos mais conhecidos de São Paulo para que Bino atacasse. Miguel teve um plano, disse que Magrí e Crânio seriam os próximos desaparecidos, mas todos os Karas seriam maquiados por Calu, para que não sejam reconhecidos por ninguém da cidade, nem suas próprias mães. Miguel, Calu, Magrí e Crânio, cada um deles iriam se matricular em um dos 4 colégios, e seriam estudantes disfarçados, para tentar encontrar o falso fornecedor, que também estaria disfarçado. Calú fez uma lista de itens de maquiagem, e pediu para que Magrí fosse pegar. antes de sair do esconderijo, Magrí pediu desculpas ao Crânio, com um beijo na boca.(SHAUHSUAHSUAH até no suspense tem um romance, óia kk ).
Na Pain Control, Doutor Q.I chamou os três capangas, e começou a discutir com eles, falando que eles eram uns incompetentes, e com Rubens do lado(eu descobri que era o Rubens, e se nao for ? aah, e agora ? mimimi).
Chumbinho voltou para o qurto, depois de ter dado uma volta noturna pela Pain Control, e pegou um pedaço de papel e uma caneta, para canseguir enviar uma mensagem para os Karas. Pensou, pensou e conseguiu fazer um códico, com a menor letra que conseguiu fazer. Colocou a tirinha de papel dentro do seu curativo no dedo, e logo em seguida o dormitório se abriu. Era a dose da droga da manhã. Chumbinho necessitava de uma outra pessoa para ajudá-lo. Ficou na frente de Bronca para tomar a dose da droga, trocou a droga de Bronca por uma bolinha de papel , e colocou a sua no bolso do macacão. Bronca engoliu a bolinha de papel, e o funcionário deu um tempo para os meninos irem para o banheiro. Lá, o efeito da droga no Bronca já estava passando, e Chumbinho começou a explicar tudo ao bronca muito rápido, e dois funcionários apareceram no banheiro, e conseguiram ouvir quase tudo. Mas Bronca estava irritado, e como era forte, conseguiu passar por cima deles. Eles correram atrás de Bronca, mas sem nenhum resultado, atiraram nele. Chumbinho colocou seu curativo no dedo de Bronca, para que os Karas achassem a mensagem.
Magrí estava super segura em seu disfarce, andava com naturalidade na rua. Foi quando escutou na TV, sobre a morte de Bronca, que o corpo foi encontrado, e mostram a foto. Magrí vê o curativo de Chumbinho no dedo de Bronca, e fica assustada. Pega um táxi e vai direto para o hospital em que o Corpo de Bronca está. Chegando lá, finge passar pela namorada de Bronca, e consegue entrar no quarto, e pegar o curativo.
Em uma sala com o televisor ligado e um homem junto dele na sala, começou a falar para o Doutor Q.I o que tinha acontecido com o Bronca, desde o banheiro, até ele ser baleado. Sem saber o que fazer, quando o Doutor Q.I começou a falar com Chumbinho, ele finjiu que nao sabia onde estava, e Doutor Q.I disse para ele tomar um remedinho, que logo eles o levariam para a casa. Sem saída, Chumbinho tomou a droga com um gole de agua(foi isso que eu entendi, rs)
Na lanchonete, lugar onde os Karas tinham combinado de se encontrar, Magrí mostrou o curativo para Crânio, ele abriu e encontrou a mensagem. Era um código vermelho, ele começou a decifrar, e estava escrito: ' Droga da Obediência: Perigo! A chave é Marius Caspérides '
Miguel estava desconfortável com o seu desfarce na escola nova. Resolveu ir ao banheiro, tirou a peruca e o bigodinho. Atrás dele, ouve-se uma voz dizendo: 'Oi'. Era o Bino, agindo com naturalidade, oferecendo a droga, e Miguel aceitou. Bino levou ele até uma van, e Miguel foi para a Pain Control, ficou em uma sala, sem janelas, só com uma entrada de ar no teto. O televisor ligou, e Doutor Q.I comprimentou Miguel.

uaaaaaaaaaau, agora eu estou muito curiosa *---------------*
vamos ver o que ainda tem que acontecer.
bom, meu resumo ficou bem pequeno, e por hje é só (:
beijos : Biah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário