domingo, 4 de julho de 2010

cap. 27 ;

O empregado conseguiu arrombar a porta, e Miguel saiu correndo pelo ginásio de testes físicos, com os empregados tentando pegar ele. O televisor de Doutor Q.I. só funcionava a partir do corredor que dava para o ginásio de testes físicos, e Chumbinho então, conseguiu andar livremente pela Pain Control, sem que estivesse sendo visto. Chumbinho estava procurando a chave de força, que desligaria a energia elétrica da empresa, mas na porta de uma das salas, deu de cara com Calu e Mário Caspérides, e atrás deles, o detetive Rubens armado, apontando a arma para Chumbinho. Aproveitando a situação, Calu golpeou Rubens, e conseguiu pegar a chave das algemas. Logo em seguida, os três grandalhões aparecem com Andrade atrás deles, com Crânio e Magrí do seu lado. Andrade, Caspérides, Chumbinho, Magrí e Crânio foram atrás de achar o chave de energia elétrica. No ginásio, Miguel correu o máximo que pôde, e foi pego por um dos empregados, e ligaram novamente o interlocutor do Doutor Q.I.
Doutor Q.I. descobriu que Chumbinho havia sumido, e ligou todos os televisores da Pain Control, atrás dos fujitivos. Encontrou os três coisas e o detetive Rubens algemados, e mandou os empregados irem atrás dos outros que estavam junto com Chumbinho.
Caspérides viu os empregados chegando com armas nas mãos, e falou para o grupo seguir ele, mas um dos empregados percebendo que nao iria conseguir pegar eles a tempo, atirou e a bala pegou em Chumbinho.
Todos estavam em uma sala, que Caspérides havia achado, com uma porta super resistente.
Crânio disse que precisava de fumaça, alguma coisa queimando. Caspérides começou a misturar seus produtos, e Calu jogou um banco pela janela, fazendo ela se quebrar, formando uma saída para a fumaça. Eles ligaram o alarme de incêncio, que estaria ligado a um corpo de bombeiros.

by. biah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário