domingo, 4 de julho de 2010

cap 28 '-'

No ginásio, as cobaias estavam ficando sem o efeito da droga, estavam todos despertando. Com toda aquela confusão, os empregados esqueceram de dar outra dose da droga para as cobaias, e sem perder a oportunidade, Miguel começou a falar para os meninos, tudo o que estava acontecendo, e que eles estavam sob o efeito da Droga da Obediência!
Os bombeiros haviam chegado, e entraram na empresa, na hora que perguntaram o que estava acontecendo, todas as luzes se apagaram. A voz do Doutor Q.I. começou a dizer para os empregados se renderem, para todos se renderem. Em um instante, as luzes se acenderam denovo, e dessa vez os empregados estavam cercados, e o detetive Andrade contou para os bombeiros tudo o que estava acontecendo, e pediu para que eles cercassem os empregados.
Chumbinho surgiu no corredor, e disse que fingiu que havia sido atinjido pela bala, e como os empregados estavam preocupados em abrir a porta, ele saiu de fininho, e conseguiu desligar a energia na hora certa!
Miguel apareceu e logo em seguida, Magrí foi abraçá-lo. Andrade perguntou pelo Dutor Q.I., e Mário disse que o Doutor Q.I. nunca foi visto pessoalmente, e que ninguem sabia onde era a sua sala. Enfim, Doutor Q.I. desapareceu, com o seu sonho maluco.

by. biah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário